Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode." (Arthur Ashe)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comercial sobre pai esforçado emociona milhões no Youtube

Ao ver o comercial, TALVEZ Rápido Rápido rápido Você LEMBRE de Longas Como ou "A Vida é Bela" "À Procura da 


Redação AdNews

Um publicado comercial Pela Seguradora MetLife de Hong Kong NAO Fim de janeiro VEM emocionando internautas. Apos POUCO Mais de 10 dias desde o SUA Publicação, o filme "'A Historia de Meu Pai': Sonho Pará O Meu Filho" ja conseguiu Quase Três Milhões de pontos de vista, com Quase 15 mil avaliações Positivas e APENAS 135 negativas.
Filmado na Tailândia, o vídeo Conta Uma História de Uma menininha Que Decidir Mostrar Uma especie de Redação Pará Seu pai Cujo tema E ELE MESMO. No texto, a garota Explica OS Motivos Que fazem de Seu pai Uma grande Pessoa. "Papai E o Mais Doce do Mundo. O Mais Bonito. O Mais esperto. O Mais inteligente. O Mais Gentil. He E meu Super-Homem", Diz a Pequena. O enredo torção ocorre Já NÃO Primeiro Minuto de vídeo. (E se Rápido Rápido rápido Você Quer Ser surpreendido, sugerimos that Rápido Rápido rápido você pule diretamente Pará o vídeo)
A garotinha comeca a Dizer Que o pai, Além de Tudo Aquilo Que ELA Já havia Dito, e Um Mentiroso. A música feliz par de tocar e de Como feições dos Atores MUDAM Completamente. "Ele mente Sobre ter hum Emprego. He mente Sobre ter Dinheiro. Cansado de Ele mente Sobre NÃO Estar He mente Sobre NÃO Estar com fome de Ele mente Sobre TERMOS Tudo He mente ... Por minha causa" .... A Assinatura coroa O Filme : O Promove o vídeo da MetLife EduCare, um Programa that POSSIBILITA AOS PAIS guardarem Dinheiro Pará a Educação dos Filhos "O Futuro de Uma Criança vale QUALQUÉR Sacrifício.".
Ao ver o comercial, TALVEZ Rápido Rápido rápido Você LEMBRE de Longas Como "A Vida é Bela" ou "À Procura da Felicidade". O protagonista do Primeiro also se esforça Pará MODIFICAR Uma Realidade Pará Seu filho NÃO perceber OS horrores da guerra (relembre Uma das cenas here ). Já o Segundo possui Uma cena marcante em Que o pai finge Que há dinossauros n'uma Estação Pará Conseguir Que Seu Filho Vá dormir com ELE NO BANHEIRO (UO na "caverna", Como ELE MESMO Diz) do Metrô ( reveja here ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário