Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode." (Arthur Ashe)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CRA/RS divulga programação especial para o mês do Administrador

O CRA/RS promove uma série de eventos dedicados aos Administradores gaúchos em setembro, mês em que a profissão comemora 44 anos. “Queremos envolver os Administradores e aprimorar seus conhecimentos por meio de seminários e cursos”, comenta o presidente da entidade, Adm. Ruy Baratz. Entre os destaques está um inédito evento cultural. No dia 08/09, o Concerto Série Oficial da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) será alusivo ao Dia do Administrador, celebrado no dia 09. A apresentação irá contar com o solista André Carrara em um concerto de piano com obras de Beethoven, com a Regência do Maestro Paulo de Tarso. O espetáculo será realizado no Salão de Atos da UFRGS, às 20h30.
Outro importante evento é a tradicional solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Administração do CRA/RS, que há mais de 20 anos homenageia Administradores que se destacaram no exercício de suas funções no setor público, privado e de ensino. A cerimônia acontecerá no dia 19, no Hotel Deville, a partir das 20h30. Ainda constam na agenda do Conselho participação na Expointer e realização de palestra no dia 05 sobre “Sustentabilidade, gestão e legislação no agronegócios”, em parceria com o Instituto Universal de Marketing em Agribusiness (I-UMA), e no Piquete Terra Gaúcha, no Parque Harmonia, a partir do dia 7, onde acontecerá atividade cultural tradicionalista junto à comunidade estudantil da Escola Especial Renascença, encerrando com o Desfile da Semana Farroupilha no dia 20. As Câmaras setoriais da entidade também se mobilizaram para a ocasião. Além de palestras pertinentes às áreas de mediação e arbitragem, saúde e ensino, haverá o 4º Seminário de Administração da Saúde (18 e 19/09) com o tema "Desafios na Gestão da Saúde" e o 10º Curso de Capacitação em Mediação e Arbitragem (a partir de 12/09). Os interessados em outras informações sobre o calendário, podem contatar o setor de eventos da autarquia através do email eventos@crars.org.br.
Fonte: Site do Conselho Regional de Administração http://www.crars.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário