Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"Empreender é transformar sonhos em realidade, desafios em oportunidades." (Fernando Leques)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

sábado, 12 de setembro de 2009

Receita Federal em Santos promove leilão para Pessoas Jurídicas

A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Santos realiza a partir das 10h da próxima sexta-feira (18/09) no CONCAIS S/A – Terminal Turístico de Passageiros, situado à Av. Cândido Gafrée, s/n.º – Santos – SP, leilão de mercadorias apreendidas destinado à Pessoas Jurídicas.

Serão colocados à venda 164 lotes avaliados em mais de R$ 13,8 milhões, compostos por diversos produtos com destaque para eletrônicos, informática, bazar, peças de veículos e químicos. As mercadorias poderão ser examinadas nos armazéns indicados no edital até o dia 17/09/2009.
O Edital com os valores e a descrição das mercadorias está disponibilizado aos interessados pela internet no sítio da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) e no edifício-sede da Alfândega da RFB do Porto de Santos (Praça da República s/nº - Centro - Santos/SP).

Somente poderão oferecer lances, Pessoas Jurídicas regularmente constituídas, inscritas no CNPJ, devidamente habilitadas e credenciadas e que:
  • Não estejam vinculadas ao processo fiscal de apreensão da mercadoria integrante do leilão, quer como autuados ou como representantes legais;
  • Não estejam qualificadas como licitantes inidôneas, na forma da lei.

O valor do lance poderá ser integralmente pago no mesmo dia ou na seguinte condição: 20% (vinte por cento) no ato e os 80% (oitenta por cento) restantes no prazo de 08 (oito) dias corridos, contados da data da arrematação, sob pena da perda do sinal efetuado.

De acordo com o Edital, não serão reaproveitados documentos entregues para habilitação em leilões anteriores. Informações adicionais serão prestadas pelo telefone (13) 4009-1509.

Fonte: www.receita.fazenda.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário