Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"Empreender é transformar sonhos em realidade, desafios em oportunidades." (Fernando Leques)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

sábado, 10 de outubro de 2009

CMA-CRA/RS e Instituto Estadual São Judas Tadeu assinam projeto para executar mediação comunitária na zona norte de Porto Alegre

O CRA/RS, através de sua Câmara de Mediação e Arbitragem, firmou convênio com o Instituto Estadual São Judas Tadeu com o objetivo de beneficiar os moradores da zona norte de Porto Alegre. Com o auditório lotado, a parceria foi homologada pelo presidente do Conselho, Adm. Ruy Baratz; pelo presidente da CMA-CRA/RS, Adm. Adão Flávio Indrusiak da Rosa; pelo diretor do curso de direito, João Paulo Veiga Sanhudo; e pelo coordenador do curso de Administração, Luiz Eduardo Amaro. O convênio se dará por meio das Faculdades de Direito e de Administração para elaboração e execução de mediação comunitária junto ao Serviço de Assistência Judicial Popular (Sajup) da instituição.
Na ocasião, Sanhudo explicou que o atendimento será gratuito para pessoas que comprovem renda de até três salários mínimos e que será realizado em dois turnos por semana, tendo a supervisão de profissionais do direito e da administração. Ele enfatizou ainda a relevância do convênio, tanto para a comunidade quanto para a instituição, já que ajudará a resolver boa parte da demanda de processos.
Fonte: www.crars.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário