Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode." (Arthur Ashe)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Forbes revela as marcas mais valiosas do mundo

Apple lidera o ranking pelo terceiro ano consecutivo



Na última quarta-feira (6), a Revista Forbes publicou uma lista com as 100 marcas mais valiosas do mundo. Pelo terceiro ano consecutivo, a Apple lidera o ranking, seguida pela Microsoft e Coca-Cola, sucessivamente.
A Apple tem um valor de mercado estimado de US$ 104,3 bilhões, com um aumento de 20% em relação ao ano passado e quase duas vezes maior comparado às outras marcas. Os responsáveis da "Forbes" destacam o fato, da marca continuar sendo a mais valiosa, apesar de se concentrar em melhorar seus produtos em vez de lançar novos.

Com o segundo lugar, a Microsoft teve um crescimento de 4%, o valor da marca é US$ 56,7 bilhões. Apesar do valor permanecer praticamente igual nos últimos três anos, a empresa conta com uma das verbas publicitarias mais altas, de US$ 2,6 bilhões.

Única empresa não tecnológica a completar o pódio, a Coca-Cola tem seu valor estimado de US$ 54,9 bilhões. A marca, também, foi a primeira a conquistar 50 milhões de 'curtidas' no Facebook.

A Revista Forbes pesquisou mais de 200 marcas globais, divididas entre 20 setores industriais, com presença nos EUA. Das marcas mais valiosas do mundo, a metade pertence aos EUA, nove à Alemanha, oito à França e sete ao Japão.

Confira a lista completa no site da Forbes.


Fonte: Matéria divulgada no site http://www.administradores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário