A Unilever lidera, seguida pela Casas Bahia, grupo Genomma, Ambev e Caixa Econômica
O ranking de investimento
publicitário de 2013 do Ibope Media mostra o setor de Comércio e Varejo
ainda na liderança, porém agora seguido por Higiene Pessoal e Beleza,
que atingiu R$ 11 bilhões o que representa um crescimento de 39% em
relação ao mesmo período do ano anterior. O segmento foi
impulsionado, principalmente, pela Unilever e Genomma, que ocupam a
primeira e terceira posição na lista dos maiores anunciantes.
Segundo o estudo, que monitora mensalmente os investimentos das categorias de produtos nos principais meios de comunicação e tem como base a tabela de preços dos veículos (sem considerar os descontos), o setor farmacêutico quase dobrou sua verba em publicidade.
Segundo o estudo, que monitora mensalmente os investimentos das categorias de produtos nos principais meios de comunicação e tem como base a tabela de preços dos veículos (sem considerar os descontos), o setor farmacêutico quase dobrou sua verba em publicidade.
Veja abaixo o ranking dos maiores anunciantes de 2013:
Na tabela abaixo, é possível visualizar o ranking por setor:
Abaixo, veja o infográfico que o Ibope Media divulgou com o resumo geral da pesquisa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário