Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode." (Arthur Ashe)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ibope divulga ranking das empresas que mais fizeram propaganda em 2013

A Unilever lidera, seguida pela Casas Bahia, grupo Genomma, Ambev e Caixa Econômica

Redação http://www.administradores.com.br/


 
O ranking de investimento publicitário de 2013 do Ibope Media mostra o setor de Comércio e Varejo ainda na liderança, porém agora seguido por Higiene Pessoal e Beleza, que atingiu R$ 11 bilhões o que representa um crescimento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior. O segmento foi impulsionado, principalmente, pela Unilever e Genomma, que ocupam a primeira e terceira posição na lista dos maiores anunciantes.
Segundo o estudo, que monitora mensalmente os investimentos das categorias de produtos nos principais meios de comunicação e tem como base a tabela de preços dos veículos (sem considerar os descontos), o setor farmacêutico quase dobrou sua verba em publicidade.


Veja abaixo o ranking dos maiores anunciantes de 2013:



Na tabela abaixo, é possível visualizar o ranking por setor:
 

Abaixo, veja o infográfico que o Ibope Media divulgou com o resumo geral da pesquisa:
 Fonte:  http://www.administradores.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário