Rua Dr. Flores, 245, Conjunto 502, Centro Histórico, Cep.: 90.020-122 - em Porto Alegre - RS, Fones: (51) 3211.4100, 3224.4711, 3221.2383, 9943.00549 e 9805.72783.

Frase da Semana/Pensamento/Poema:

"A verdadeira grandeza é começar onde você está, usar o que você tem, e fazer o que você pode." (Arthur Ashe)

Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal

Senado Federal

Câmara notícias - Câmara dos Deputados

Consultor Jurídico

Conteúdo Contábeis

Notícias do Tribunal Superior do Trabalho

Secretaria da Fazenda- Notícias

Fórum Contábeis - Departamento Pessoal e RH

Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul

Assembleia Legislativa RS – Notícias

CRC-RS - Central de Notícias

QuartaRH

Economia

Portal Carreira & Sucesso

Jornal do Comércio RS

BBC Brasil - Notícias, vídeos, análise e contexto em português

Jornal do Comércio Caderno Contabilidade

quinta-feira, 11 de julho de 2013

7 músicas que motivam você na sua busca de emprego

Você está procurando um emprego e não sabe o que fazer para continuar motivado? Confira 7 músicas que motivam você na sua busca de emprego 
 
7 músicas que motivam você na sua busca de emprego

A música é parte da vida de grande parte das pessoas. Ela também pode ajudar você a se manter motivado em situações difíceis, como o período da busca de emprego, que pode ser estressante e frustrante. A seguir, confira 7 músicas que motivam você na sua busca de emprego:

1. Eye of The Tiger – Survivor
Todo mundo conhece a música que é trilha sonora do filme Rocky. A canção fala sobre a persistência e determinação para seguir os seus sonhos e conquistar os seus objetivos, sendo ideal para manter você motivado durante esse período.

"Crescendo, direto ao topo Tive a coragem, conquistei a glória Percorri um longo caminho, agora eu não vou parar Só um homem e sua vontade de sobreviver."

2. I Can See Clearly Now – Jimmy Cliff
A música de Jimmy Cliff fala sobre a superação de obstáculos e a promessa de dias melhores.

"Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi Posso ver todos os obstáculos no meu caminho Aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei."

3. Man In The Mirror – Michael Jackson
Mesmo após a sua morte, o cantor Michael Jackson continua sendo uma referência e inspiração para jovens de todas as idades. Essa música do cantor fala sobre como fazer a diferença depende apenas de você mesmo.

"Eu vou fazer uma mudança De uma vez em minha vida Vai ser bom de verdade Vou fazer uma diferença Vou fazer isso direito."

4. We Are The Champions – Queen
Essa música é perfeita para aquele momento de vitória, mas também pode ser uma inspiração na hora de superar os seus desafios.

"Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas Nenhuma viagem de prazeres Eu considero isso um desafio Diante de toda a raça humana E não irei fracassar."

5. Son of Man – Phil Collins
A música que faz parte da trilha sonora do desenho Tarzan fala sobre amadurecimento e força de vontade, inspirando você a continuar motivado durante a busca de emprego.

"Oh, o poder para ser forte E a sabedoria para ser sábio Todas estas coisas Virão para você com tempo Nesta jornada que você está fazendo Existirão respostas ao que você buscará E é você que subirá a montanha É você que alcançará o pico."

6. Survivor – Destiny’s Child
Destiny’s Child é a banda onde a cantora Beyoncé começou a sua carreira, e essa música fala sobre persistência e coragem para superar desafios.

"Eu sou um sobrevivente Eu não vou desistir Eu não vou parar Eu vou trabalhar duro Eu sou um sobrevivente Eu vou chegar lá Eu vou sobreviver Eu vou continuar sobrevivendo."

7. The Climb – Miley Cyrus
A música lançada em Hannah Montana: O Filme fala sobre a importância de não desistir até alcançar os seus objetivos.

"As lutas que estou enfrentando As oportunidades que eu estou tendo Às vezes podem me derrubar, mas Não, eu não estou caindo Eu posso não saber disso Mas estes são os momentos que Eu mais vou lembrar."


Fonte: Universia Brasil
Matéria divulgada no site do Conselho Federal de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário